TI NAGATE QUER RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DOS SERVIÇOS GERAIS E MERENDEIRAS

Por meio de requerimento, o Vereador solicitou da Prefeitura, a relação completa de auxiliares de serviços gerais e merendeiras. O Parlamentar cobrou os respectivos salários e a quantidade de cargos existente de cada trabalhador, especificando os cargos ocupados e os vagos.
O texto foi aprovado na noite desta terça-feira, 5, durante sessão ordinária do legislativo isabelense. De acordo com sua justificativa, Ti Nagate reforçou a importância de conhecer quem são os ocupantes dos cargos em questão, além de saber onde estão lotados; bem como a quantidade de cargos existentes.
O Vereador lembrou que o assunto é de relevante interesse, além de haver a necessidade da transparência nos atos da Administração.