TI NAGATE QUER INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTOS AOS USUÁRIOS DO INSS

Aprovado por unanimidade, o requerimento apresentado na noite dessa terça-feira, 3, visa a solicitação de esclarecimentos sobre os atendimentos prestados aos usuários pela Agência do INSS de Santa Isabel. Para tanto, o parlamentar solicitou oficializar o Gerente Executivo Ademir Kronemberger Junior, responsável pela Agência do INSS do Município,.
Inaugurada em meados de Setembro de 2018, a Agência do INSS de Santa Isabel, veio contemplar e dar atendimento a população da cidade e região. Desde sua inauguração a Agência vem operando normalmente, em dias úteis e de acordo com seus horários afixados. No entanto, de acordo com o vereador, diversas pessoas o procuraram questionando sobre a falta de atendimentos específicos que não estão sendo executados conforme condiz com estrutura da Agência, pois os mesmos estão sendo orientados a fazer seus procedimentos nas Agências das cidades vizinhas.
“Portanto, como não é do meu conhecimento o funcionamento da estrutura organizacional deste importante órgão, venho por meio deste, solicitar ao Sr Ademir Kronemberger as devidas informações da falta de serviços que se encontram inoperantes, para que assim, possamos informar a população da real situação deste órgão, que atende os munícipes desta cidade e região”, disse.