TI NAGATE COBRA LICITAÇÃO DE TRANSPORTE PÚBLICO

Na sessão dessa terça-feira, 12, o vereador Ti Nagate explanou sobre a resposta encaminhada pela Prefeitura, em resposta ao requerimento que se trata da atuação situação da empresa que presta serviço de transporte público em caráter emergencial.
O Vereador lembrou que já se passaram os 180 dias previstos por Lei que, garantiu a renovação do serviço na condição Emergencial.
De acordo com Ti, desse prazo de novo contrato emergencial, o fato é que já se passaram 60 dias deste prazo e ainda não iniciaram o processo de licitação para nova concessão.
O Parlamentar questionou também sobre os pagamentos fora desse prazo, que em sua opinião é indevida porque não apresentaram nenhuma justificativa para tal prazo excedente.
“Para mim é temeroso e preocupante, porque não se trata apenas de uma simples contratação, mas de um serviço continuado essencial para a população”, concluiu Ti.