Sessão Ordinária do dia 20-10-2020

– ATA

– Sessão Ordinária do dia 13-10-2020

EXECUTIVO

– Projeto de Lei no 51, de 8-10-2020, dispondo sobre transposição, transferência e remanejamento de recursos orçamentários entre programas e elementos de despesas de mesmas categorias econômicas do Poder Executivo.

– Projeto de Lei nº 52, de 9-10-2020, dispondo sobre a abertura transposição, transferência e remanejamento de recursos orçamentários entre programas e elementos de despesas de mesmas categorias econômicas do Poder executivo.

– Ofício

– DIVERSOS

– Ofícios

Pauta da Sessão Ordinária do dia 20-10-2020 – fl. 2

LEGISLATIVO

– Requerimento:

1. de 15-10-2020, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa, através do setor competente, quando será concluído o serviço de iluminação da quadra poliesportiva do Loteamento Jardim das Acácias, já que todos os holofotes estão devidamente instalados.

– Indicações:

1. de 15-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local solicitar, a quem de direito, a construção de um ponto de ônibus nas proximidades da alça de acesso (pontilhão) do Município de santa Isabel.

1. de 15-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma “lombofaixa” na Avenida Prefeito João Pires Filho, na altura dos antigos banheiros públicos.

1. de 15-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma “lombada” na rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da sua confluência com a Rua Presidente Vargas.