Sessão Ordinária do dia 10-11-2020

– ATA

– Sessão Ordinária do dia 3-11-2020

EXECUTIVO

– Projeto de Lei nº 53, de 4-11-2020, dispondo sobre transposição, remanejamento e transferência de recursos orçamentários entre unidades orçamentárias, programas, categorias econômicas e elementos de despesas do Poder Executivo.

– Balancete Financeiro do Município referente ao mês de setembro de 2020.

– Ofícios

DIVERSOS

– Ofício

Pauta da Sessão Ordinária do dia 10-11-2020 – fl. 2

LEGISLATIVO

– Requerimento:

1. de 5-11-2020, requerendo ao Sr. Presidente oficiar ao Escritório Regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo-DER, solicitando-lhe a construção de ciclovia na Rodovia Arthur Matheus.

– Indicações:

1. de 3-11-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar a colocação de uma lixeira na Rua 2, localizada no Loteamento Recanto Alpina.

1. de 4-11-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção em toda a extensão do passeio público localizado na Rua Sete de Setembro.

1. de 4-11-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização da manutenção em toda a extensão do passeio público localizado na Rua João José de Almeida Filho, no Bairro Vila Osíris.

1. de 4-11-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de tapagem de buracos na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo, em frente ao lava rápido de caminhão.