Sessão Extraordinária do dia 15-03-2022

Ausentes:

Bíblia:

ORDEM DO DIA

– Projeto de Lei no 5, de 3-2-2022, do Poder Executivo, dando denominação de Praça João Pedro da Silva “João Maia” ao logradouro público que menciona.

– Projeto de Lei no 5, de 3-3-2022, da Mesa, dispondo sobre revisão geral anual e aumento real dos valores da Tabela Básica de Vencimentos dos servidores do poder Legislativo.

– Projeto de Lei no 7, de 9-3-2022, do Poder Executivo, autorizando o Município a firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER

Emenda Modificativa no 3/2022, da Comissão de Justiça e Redação.

ATA DA SESSÃO

2a Sessão Extraordinária

Realizada em 15-3-2022

Presidência do Vereador Luiz Carlos Alves Dias

Secretaria do Vereador Edson Roberto Almeida Fontes

Aos quinze dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e dois, às vinte horas e trinta minutos, na Sala Vereador João Pio Ferraz, reuniram-se, sob a presidência do primeiro e secretaria do segundo, os Vereadores Luiz Carlos Alves Dias, Edson Roberto Almeida Fontes, Anderson Chagas Rebelo, Antonio Marcus da Silva, Bruna Rafaela Mendes Talácio, Francisco Pereira de Melo, Jairo Furini Neto, Jorge Antonio da Silva, José Eloi Barbosa, José Martins de Oliveira Alves, Josias Barreto Mendes, Marcos Felipe de Oliveira Barbosa, Neurisvan Lúcio de Azevedo, Osvaldo Pimenta de Almeida Júnior e Regiane de Castro, para a realização da segunda sessão extraordinária da presente sessão legislativa, conforme convocação efetuada na sessão ordinária realizada nesta data. Havendo número legal, deu-se por aberta a sessão, passando-se à leitura de um trecho da Bíblia: Salmo 26. Ato contínuo, passou-se à ORDEM DO DIA, que constou da seguinte matéria, em votação única: Projeto de Lei no 5, de 3-2-2022, do Poder Executivo, dando denominação de Praça João Pedro da Silva “João Maia” ao logradouro público que menciona. Em discussão citado projeto, fizeram uso da palavra, os Vereadores Marcos Cannor, Neurisvan, José Martins e Luiz Carlos. Em votação citado projeto, foi ele aprovado por unanimidade. Projeto de Lei no 5, de 3-3-2022, da Mesa, dispondo sobre revisão geral anual e aumento real dos valores da Tabela Básica de Vencimentos dos servidores do Poder Legislativo, que foi aprovado por unanimidade, Projeto de Lei no 7, de 9-3-2022, do Poder Executivo, autorizando o Município a firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER, com a Emenda Modificativa no 3/2022, da Comissão de Justiça e Redação. Em discussão citada emenda, fez uso da palavra, o Ver. Luiz Carlos. Em votação citada emenda, foi ela aprovada por unanimidade. Em deliberação citado projeto, com a emenda já aprovada, foi ele aprovado por unanimidade. Nada mais havendo a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão, do que, para constar, mandei lavrar a presente ata, que vai assinada por mim, Edson Roberto Almeida Fontes , 1o Secretário.