SANTA ISABEL ESTÁ AUTORIZADA A RECEBER A ETECRI

A Escola Técnica de Economia Criativa – ETECRI é um espaço de serviço inovador que oferece cursos de qualificação para jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. Podem participar pessoas maiores de 16 anos e/ou desempregados.

ETECRI é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) em parceria com o Centro Paula Souza (CPS). Os cursos têm carga horária de 160 horas, com duração de cerca de três meses.

Com a aprovação do Projeto de Lei nº 14/2018, do Executivo ocorrido na ultima terça-feira, 4, a Câmara de Santa Isabel autorizou a celebração do convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o instalação da ETECRI no município.

As tratativas para implantação da ETECRI deverá ter inicio a partir após a sanção e promulgação da Lei.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel