REQUERIMENTO No 85/2021

Solicita a viabilidade de se estender a linha intermu-nicipal de ônibus ligando o Loteamento Jardim Novo Éden até a Estação Armênia de Metrô.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local oficializar à Secretaria de Logística e Transportes e à empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, solicitando-lhes estudos no sentido de se estender a linha intermunicipal de ônibus Santa Isabel- Armênia, ao Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de que há muitos mora-dores do referido loteamento, que ao se dirigirem até a cidade de São Paulo para trabalhar, utilizam-se do transporte público.
No entanto, aqueles munícipes pegam, primeiro, o ônibus circular municipal para depois se utilizarem do referido transporte intermunici-pal, ou seja, todos os dias realizam baldeações desnecessárias.
Assim, solicito estudos no sentido de se estender a linha intermunicipal Santa Isabel-Armênia até o Loteamento Jardim Novo Éden.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposi-ção, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 9 de março de 2021.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO
Vereador