REQUERIMENTO No 81/2019

Solicita ao Deputado Estadual André do Prado intercessão junto ao Departamento de Estradas de Rodagem—DER

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa oficiar ao Exmo Sr. André do Prado, MD. Deputado Estadual à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, solicitando-lhe interceder junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER, no sentido de se colocar um redutor de velocidade na altura do km 67 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP-56), entrada da Estrada Municipal da Represa.

JUSTIFICATIVA

Citado trecho apresenta uma longa reta, onde muitos motoristas costumam fazer, frequentemente, ultrapassagens indevidas e em alta velocidade, provocando, inclusive, graves acidentes com vítimas.
De se mencionar que há, nas imediações do referido local, comércios com grande movimentação de pessoas, além de haver entrada e saída de veículos de empresas e moradores da região.
Assim, urge que providências sejam tomadas para se evitar que os constantes acidentes, inclusive com mortes, continuem acontecendo.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população e para toso os que transitam por aquela rodovia, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de abril de 2019.

CLEBER VINICIUS KERCHNER
Vereador