REQUERIMENTO No 71/2019

Solicita informação sobre a possibilidade de implantação de semáforo no cruzamento da Rua Monte Serrat com a Avenida República

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informar a esta Casa se há a possibilidade de se instalar um semáforo no cruzamento da Rua Monte Serrat com a Avenida República.

 

JUSTIFICATIVA

 

Tendo em vista que este cruzamento não possui boa visibilidade para o motorista que vem da Rua Monte Serrat, com intuito de atravessar a Avenida República, seria de extrema importância uma sinalização eletrônica naquele local.

Ademais, os motoristas e pedestres dividem o mesmo espaço da faixa, que na verdade é destinada aos pedestres, pois para o motorista não existe possibilidade de verificar se é possível atravessar aquela via pública, sem que se pare em cima da referida faixa, fato que vem causando enormes transtornos para ambos os lados.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para toda população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora