REQUERIMENTO No 44/2019

Solicita informação sobre a previsão de funcionamento da Creche EMEI Ouro Fino, localizada na Rua do Comércio, s/no, próximo à Cachoeira do Ouro Fino.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa qual a previsão de funcionamento da Creche EMEI Bairro Ouro Fino, localizada na Rua do Comércio, s/no, próximo à Cachoeira do Ouro Fino.

 

JUSTIFICATIVA

 

A população de nosso Município está crescendo, mas o seu poder aquisitivo está cada vez menor; assim, se faz necessária que a população feminina também saia de seus lares para trabalhar.

Porém, para que as mães possam ter uma atividade profissional fora de casa, é preciso que elas disponham de um local apropriado para deixar seus filhos menores com toda segurança e cuidados necessários.

No entanto, são muitas as mães que procuram esta Edilidade, reclamando estarem sem vaga para os seus filhos, daí a razão desta proposição.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de março de 2019.

 

BENEDITO GABRIEL DA SILVA

Vereador