REQUERIMENTO No 39/2022

 

Solicita esclarecimentos sobre as providências e/ou medidas a serem adotadas quanto à construção da “lombofaixa” na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa esclarecimentos sobre as providências e/ou medidas a serem adotadas quanto à construção de lombofaixa na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles.

JUSTIFICATIVA

A faixa elevada para a travessia de pedestres é aquela implantada em trecho da avenida onde o pavimento é elevado, conforme critérios e sinalização definidos. Esse tipo de faixa de pedestre é utilizado para evitar acidentes, além de ajudar a controlar a velocidade dos veículos na via pública.
De se mencionar que, os comerciantes e moradores locais, procuraram este Vereador para que obtivesse uma resposta sobre o assunto, principalmente em virtude do perigo que o local tem apresentado sem a citada lombada.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para à população isabelense, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 11 de março de 2022.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador