REQUERIMENTO No 39/2021

Solicita informação sobre o planejamento do serviço de pavimentação da Rua Shiro Kitagawa, localizada no Loteamento Jardim Eldorado

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Ouvido o Plenário, requeremos ao Sr Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre o planejamento do serviço de pavimentação da Rua Shiro Kitagawa, localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

 

Moradores locais relataram que enfrentam sérios problemas para transitar pela referida rua, que teve sua obra de asfaltamento iniciada e abandonada.

De se mencionar que o Loteamento Jardim Eldorado é o mais populoso do nosso Município, e que citada via é bastante movimentada, tanto por moradores locais, quanto por residentes de toda aquela região.

De se salientar, ainda, que em dias de chuva, a situação fica complicada, seja para pedestres, como para motoristas de veículos e motoqueiros, devido ao grande acúmulo de água e lama gerado na via.

Assim, por se tratar de assunto de relevante interesse para aquela parcela da nossa população, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade aos Nobres Pares.

Santa Isabel, 9 de fevereiro de 2021.

 

 

 

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR         FRANCISCO PEREIRA MELO

                            Vereador                                                        Vereador