REQUERIMENTO NO 33/2021

 

Solicita informação sobre a possibilidade da instalação de bebedouros no Parque Ecológico Municipal, na Praça Fernando Lopes, na Praça da Bandeira e próximo ao Ginásio Municipal de Esportes

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a possibilidade de se instalar bebedouros no Parque Ecológico Municipal, na Praça Fernando Lopes, na Praça da Bandeira e próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido tem como objetivo requerer informação sobre a possibilidade de se instalar bebedouros no Parque Ecológico Municipal, na Praça Fernando Lopes, na Praça da Bandeira e próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, visto que tais locais tem um movimento muito intenso de pessoas durante todo o dia e a noite, principalmente ao final de semana, o que torna necessária a instalação de tais bebedouros.

Assim, por serem logradouros públicos muito frequentados pela população, há necessidade de referidos bebedouros, pois a ausência dos mesmos é um problema para a população.

Ademais, o consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio da vida e da saúde, sendo que o fornecimento de água para o consumo  gratuito estimulará a hidratação de todos que utilizarem o local, garantindo o bem estar da sociedade.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 4 de fevereiro de 2021.

 

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador