REQUERIMENTO No /2018 (3 19/06/18)

Solicita informações sobre identificação de vias públicas.

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa, através do setor competente, se há, em andamento, projeto objetivando identificar as vias públicas de nosso Município.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informação se deve em virtude de haver, em nosso Município, inúmeras vias públicas que não estão devidamente identificadas.

De se citar, também, que muitas ruas identificadas estão com suas placas danificadas, ou, até mesmo, com o nome escrito de forma errada, além daquelas que estão em duplicidade, ou seja, duas vias com o mesmo nome em suas placas.

Tal fato vem causando enormes transtornos aos turistas que acabam se perdendo por não haver a devida identificação das ruas, bem como à nossa própria população, que, muitas vezes, não conhecem as vias pelo próprio nome.

Assim, por ser tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de junho de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO