REQUERIMENTO No 182/2019

Voto de Parabenização ao circo The Black Circus

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa um Voto de Parabenizarão ao circo The Black Circus, pelo seu belíssimo trabalho realizado junto aos nossos munícipes.

JUSTIFICATIVA

O Sr. Lucas D’Amico, na direção do The Black Circus, vem encantado e alegrado as crianças e os adultos de todas as idades da nossa querida cidade, com espetáculos totalmente de graça.
Lucas, um empresário de 26 anos, que trabalha no mercado de ações, nos contou que conheceu o circo ainda menino, quando em passagem por Goiania, cidade onde morava.
O proprietário do referido circo, ao instalá-lo, contratou várias crianças para o trabalho, entre elas o pequeno Lucas, e, assim, o menino de infância pobre teve o seu primeiro contato com o circo, se apaixonando pela arte circense.
No entanto, Lucas conta que naquela época trabalhou de graça para que pudesse em vez de receber um salário, levar sua família para assistir ao espetáculo, conta, ainda, que, como o circo naquele dia de estreia lotou, e o proprietário Sr. Manuel não pode lhe dar o ingresso que havia prometido, pediu para que o menino e sua família voltasse no outro dia.
Como Deus escreve certo por linhas tortas, naquele dia, com aquela atitude, começara, então, a saga de um futuro grande empresário, pois aquele acontecimento de humilhação e decepção seria o start para uma vida de sucesso.
Com o passar dos anos o menino pobre, se tornou um grande empresário como havia prometido a si mesmo. E, esse fato do passado, fez com que se sensibilizasse e, há 4 anos, concretizasse seu grande projeto, o de fazer espetáculos circense totalmente de graça para que famílias, que não tenham condições financeiras, possam desfrutar de um espetáculo de qualidade.
Lucas faz questão de falar que, “Deus foi muito generoso comigo e em troca eu ofereço gratidão em forma de alegria”.

Desta forma, não poderíamos deixar de parabenizá-lo, pela sua iniciativa de amor ao próximo, pois é uma atitude que está abrilhanta o ser humano.
Isto posto, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 31 de outubro de 219.

PAULO SÉRGIO BERTO
Vereador