REQUERIMENTO No 180/2021

Envia abaixo-assinado subscrito por munícipes solicitando, pela terceira vez, para que faça a manutenção das luminárias e colocação de braços de luz com luminária em vários pontos essenciais na Estrada Diniz Alberto Lopes.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro a Vossa Excelência enviar ao Senhor Prefeito Municipal local cópia do abaixo- assinado subscrito por munícipes que residem na Estrada Diniz Alberto Lopes, através do qual solicitam àquela autoridade a realização da substituição das lâmpadas queimadas existentes na referida via, bem como a instalação de braço de luz com luminária em frente à lixeira que fica próximo ao Mercado do senhor Manoel, à Casa de Material de Construção e ao ponto de ônibus.

JUSTIFICATIVA

A falta de iluminação pública na referida estrada tem causado preocupação àqueles moradores, que correm riscos de sofrerem latrocínios, colocando a própria vida em risco, pois precisam sair bem cedo para o trabalho.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 19 de agosto de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador