REQUERIMENTO No 172/2022

Solicita informações sobre a reforma do Canil Municipal, com o respectivo cronograma das obras, bem como descrição de quais obras serão feitas com apresentação do respectivo projeto.

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a essa Casa de Leis informações sobre a reforma do Canil Municipal mais precisamente quando se iniciará, qual o prazo para sua conclusão, bem como quais as obras que serão feitas, acompanhando na resposta o cronograma e o projeto das obras a serem executadas.

 

JUSTIFICATIVA

Foi requerida por esta Edil, Emenda Parlamentar no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para ser aplicada na reforma do Canil Municipal, tal pleito foi atendido pelo Deputado Estadual Delegado Bruno Lima que destinou tal verba que adentrou nos cofres públicos, no corrente ano.
O citado canil sempre passa por pequenos reparos paliativos, no entanto, necessita de uma reforma onde possa disponibilizar melhores condições de trabalho aos funcionários, bem como melhor qualidade de vida aos animais.
Desta forma, serve o presente documento para que o Sr. Prefeito Municipal traga as informações supra requeridas demonstrando com clareza o lapso temporal, bem como quais as obras a serem feitas no sentido de que o canil municipal cumpra sua finalidade de evitar zoonoses e recuperar animais para que os mesmos possam ter oportunidade de uma doação ou retorno à comunidade.
Assim, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de agosto de 2022.

REGIANE DE CASTRO
Vereadora