REQUERIMENTO No 166/2019

Solicita inclusão no Programa de Recuperação da Estrada Municipal Benedito Alves da Silva (Marilândia) e Estrada do Santíssimo

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr Presidente oficializar ao Exmo Sr Marco Bertaiolli, MD Deputado Federal, solicitando-lhe a sua intercessão junto ao Governo do Estado de São Paulo, no sentido de incluir a Estrada Municipal Benedito Alves da Silva (Marilândia) e a Estrada do Santíssimo, que ligam a Rodovia Arthur Matheus ao Loteamento Jardim Novo Éden e Centro, no Programa de Recuperação de Estradas.

JUSTIFICATIVA

Referidas estradas que ligam a Rodovia Arthur Matheus ao Loteamento Jardim Novo Éden e ao Centro da cidade encontram- se inutilizadas por causa da péssima condição em que se encontram atualmente.
Cabe ressaltar que o Loteamento Jardim Novo Éden possui uma população significativa e parte dela trabalha fora do Município, e para entrar e sair da cidade e para se dirigirem ao seu trabalho, utilizam, no dia a dia, as ruas e avenidas do centro da cidade.
No entanto, se citadas estradas estiverem em condições de serem utilizadas pelos moradores do mencionado loteamento, os mesmos terão a opção de usufruí-las, encurtando seus trajetos e desafogando o trânsito no centro da cidade.
Essa adequação seria a mesma opção para moradores de bairros próximos que, poderão usar, como opção, uma nova rota de entrada e saída do Município.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para o nosso Município, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 26 de setembro de 2019.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador