REQUERIMENTO No 160/2019

Solicita informar as justificativas do não atendimento do pedido de construção de lixeira na Ladeira Monte Serrat, conforme antiga solicitação da população local.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa de Leis as justificativas da negativa de atendimento do pedido de construção de lixeira, pelo setor competente, na altura do número 67 da Ladeira Monte Serrat, vez que o referido local é utilizado para descarte irregular de lixo, devido a existência de uma pequena lixeira.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela região, uma vez que, com a construção de uma simples lixeira padrão do município, tanto os moradores da Ladeira Monte Serrat, como os que residem nas vielas ali existentes, poderão utilizá-la, trazendo, assim, maior limpeza, organização e segurança em saúde para os moradores do local.
De se mencionar que no local existe uma pequena lixeira, conforme foto em anexo, porém sem capacidade de conter a demanda local.
De se ressaltar que o referido local vem sendo limpo através de serviço particular de coleta de inservíveis, custeado por moradores e a solicitação de uma lixeira nos padrões da municipalidade vem sendo solicitado há tempos.
Diante do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 26 de setembro de 2019.

CLEBER VINICIUS KERCHNER
Vereador