REQUERIMENTO No 157/2019

Solicita informação sobre as obras de manutenção da Quadra Poliesportiva localizada no Loteamento Vila Guilherme, nas imediações da Creche Municipal

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa quando a Administração pretende dar início as obras de manutenção da Quadra Poliesportiva localizada no Loteamento Vila Guilherme, nas imediações da Creche Municipal.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de todos os moradores daquela localidade e, principalmente, dos pais e responsáveis, que utilizam aquela quadra como área de lazer para seus filhos, uma vez que, aquele local é a única área que os moradores daquela localidade podem utilizar.
De se ressaltar que há anos os moradores lutam por melhorias naquele populoso loteamento, principalmente, em relação àquela quadra, que está necessitando urgentemente de manutenção.
Ademais, o Poder Executivo enviou uma resposta a esta Casa informando que “referida obra já estava no cronograma para ser realizada no segundo semestre de 2018”.
Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 12 de setembro de 2019.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO
Vereador