REQUERIMENTO COBRA INFORMAÇÕES DA CAMINHO DE DAMASCO

Apresentado e aprovado por unanimidade dos votos, na sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel – SP, desta terça-feira, 9, o texto solicita informações sobre a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco (SBCD). De autoria do vereador Casquinha do Angaturama, o requerimento solicita da prefeitura, a cópia do contrato com a SBCD – responsável por administrar as UBSs do Município.
Casquinha quer saber, dentre outras coisas, sobre as funções que são realizadas na administração das Unidades Básicas do Município pela SBCM.
“A ideia é colher essas informações para entender os procedimentos administrativos da Caminho de Damasco junto a essas Unidades de Saúde. Assim, podemos cobrar responsabilidades e atender o munícipe que questiona o funcionamentos dessas unidades em Santa Isabel”, pontuou.