REQUERIMENTO APROVADO NA CÂMARA COBRA RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DE EMPRESA DE INTERNET

De autoria do vereador Ti Nagate, o requerimento visa acompanhar os serviços prestados pela empresa Quick Comunicações Net Ltda. EPP, contratada pela prefeitura de Santa Isabel. O Legislador reforçou a importância em acompanhar os serviços realizados em tempos de pandemia, contudo, solicitou uma explanação dos trabalhos oferecidos a municipalidades desde a contratação da empresa.
O Vereador solicitou informação sobre os serviços de telefonia fixa, dados, internet, voz, videoconferência, ensino a distância, vídeo monitoramento por fibra ótica e wi-fi público.
“Peço que a Prefeitura nos informe, através de um relatório, sobre os serviços prestados por essa empresa, como o de telefonia fixa, dados, internet, entre outros, como monitoramento por fibra ótica e wi-fi público. É importante saber se estes serviços estão, de fato, sendo fiscalizados a contento pelo Diretor de Informática e ainda peço que encaminhe a esta Casa de Leis, os relatórios expedidos pelo mesmo no período da execução do contrato firmado com a empresa Quick Comunicações”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade, na noite dessa terça-feira, 5.