RELAÇÃO DE INDÚSTRIAS COM CNPJ ATIVO NO MUNICÍPIO É TEMA DE DEBATE NA CÂMARA

Solicitação de informações foi feita na noite desta terça-feira, 20, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado em Plenário Legislativo por unanimidade dos votos.
Por meio de requerimento, a Casa de Leis cobrou, de forma detalhada, o nome das indústrias que possuem CNPJ ativo e suas respectivas áreas de atuação.
A justificativa ao pedido deve-se a análise e o desenvolvimento de estratégias que visam o crescimento econômico e a geração de emprego na região.
Em outro texto, o Poder Legislativo isabelense debateu e aprovou o pedido de informações sobre as indústrias no Munícipio, tais como o número de indústrias que estão com alvará ambiental, licença de instalação, licença prévia e licença de operação em dia; a quantidade de licenças ambientais (instalação, prévia e operação) que foram emitidas nos anos de 2023 e 2024; e quantos alvarás de funcionamento para indústrias foram emitidos no ano de 2024.