REINALDO NUNES ACOMPANHA OPERAÇÃO DE PM EM FISCALIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DA PEM

No começo da manhã desta última terça-feira, 18/09, o vereador Reinaldo Nunes acompanhou a operação de fiscalização dos veículos da PEM, empresa responsável pelo transporte público na cidade de Santa Isabel.
Há cerca de duas semanas, o parlamentar avisou em tribuna que pediria o apoio da Polícia Militar para fiscalizar o estado da frota da empresa PEM. “Grande parte dos ônibus não estão em condições de uso, e têm que ser recolhidos, conforme determina a Lei. É imprescindível garantir a segurança dos usuários que necessitam fazer uso dos coletivos”, afirmou na época.
Na blitz, a primeira Van da PEM foi apreendida por estar com a documentação vencida desde 2015, e o motorista do ônibus da mesma empresa, que iria buscar alunos, foi alertado por um dos soldados, que se transportasse crianças naquele coletivo sem as devidas autorizações, seria encaminhado ao Departamento de Polícia.
“Agradeço ao Tenente Ronildo e a toda polícia militar pelo apoio e por se empenhar em promover a segurança dos alunos e passageiros”, disse Reinaldo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel