REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS BAIRROS MONTE NEGRO E ARALÚ ENTRA NA PAUTA DA CÂMARA

Assunto foi debatido por meio de requerimento apresentado pela Vereadora Bruna do PAT (PSD), nesta terça-feira, 7. A parlamentar quer saber sobre o andamento da Regularização Fundiária dos Bairros.
“O presente pedido trata da necessidade de informações acerca do andamento da regularização fundiária dos Bairros Monte Negro e Aralú. Vale ressaltar que o programa Regularização Fundiária tem por prioridade enfrentar a precariedade que se manifesta na insegurança em relação à posse ou propriedade da terra vivenciada pela população que reside nos referidos bairros, assim, é de suma importância a prestação de informações acerca do andamento do referido processo de regularização fundiária”, explicou.
O texto foi aprovado por unanimidade.