REFORMA E REATIVAÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS SÃO SOLICITADOS POR VEREADORA

O pedido de reforma imediata dos banheiros públicos de uso coletivo que se encontram desativados na Avenida Prefeito João Pires Filho, em frente ao ponto de ônibus e próximo à área central da cidade foi solicitado pela vereadora Bruna Pati (PSD), na noite dessa terça-feira, 20.
No decorrer dos anos, a falta de manutenção da edificação ocasionaram problemas tais como: vazamentos, vasos entupidos, torneiras quebradas e portas enferrujadas, que na ocasião foi a justificativa que dada pela Municipalidade para a desativação do imóvel.
A vereadora lembrou que a prefeitura tem a responsabilidade em zelar pelo bom funcionamento dos imóveis de sua propriedade, sendo que o dinheiro público deve ser utilizado para eventuais manutenções e reformas, caso seja necessário.
Em sua justificativa, Bruna enfatizou o intenso movimento de pessoas durante todo o dia e à noite, devido aos pontos de ônibus, pela proximidade com a Praça da Bandeira e pela avenida ser utilizada para a prática de atividades físicas, fazendo-se, assim, de extrema importância a realização dos serviços de reforma e reativação dos banheiros públicos para que a população possa fazer uso.
“Tenho recebido vários pedidos dos munícipes, as quais pedem para que os banheiros sejam reativados. O dinheiro público é bem empregado quando utilizado para o beneficio e no atendimento dos anseios da população.”, concluiu Bruna.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.