QUEDA DE ENERGIA FREQUENTE NO BAIRRO POUSO ALEGRE PREOCUPA VEREADOR

Após diversas reclamações de moradores do bairro do Pouso Alegre, que estão enfrentando com frequência quedas de energia, o vereador Paulinho Investigador requereu na sessão desta terça-feira, 11/12, explicações por parte da empresa ELEKTRO.

Segundo o parlamentar, na semana passada moradores locais enfrentaram um apagão de 48 horas. “Pelo jeito vou começar o ano de 2019 arrumando confusão com esta empresa que presta um serviço de péssima qualidade para a cidade. A ELEKTRO aumentou as contas e não investiu em serviços de melhoria. Esse requerimento é o início de mais um embate, não tem cabimento as pessoas ficarem quase dois dias sem energia elétrica”, reclamou.

Paulinho fez um alerta para a população que tiver qualquer tipo de problema, que gere o protocolo com a reclamação, pois este é o comprovante de que o serviço está sendo mal prestado.