PROJETO DENOMINA PRAÇA PÚBLICA EM SANTA ISABEL “ALICE NERY EVANGELISTA”

Praça Alice Nery Evangelista. Esta é a denominação dada por meio do Projeto de Lei de autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV) e aprovado por unanimidade em sessão legislativa desta terça-feira, 8. A Praça está localizada entre as Ruas João Pessoa e Nove de Julho, no centro de Santa Isabel – SP.

Biografia
Alice era natural de Santa Isabel, filha da Sra Sabrina Nery de Lima e do Sr. Leonel Barbosa Evangelista, nascida aos 24 de novembro de 2017. De maneira trágica, Alice faleceu aos 2 (dois) anos de idade, no dia 04 de outubro de 2020, de afogamento.
Sua morte causou comoção geral em nossa cidade, além de imensa tristeza em todos os seus familiares e amigos.
“A praça que vislumbrei homenageá-la, emprestando o seu nome, é uma praça recém-inaugurada, colorida, cheia de vida, assim como Alice o era, e que remete aos que nela frequentam sentimentos de alegria e regozijo, sendo certo que se viva fosse, Alice certamente teria imensa felicidade em ver e frequentar o local, além de ser uma forma de eternizar o seu nome na memória de nossa cidade”, discursou o vereador autor da proposta.