PLANO DE TRABALHO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS É TEMA DE REQUERIMENTO

Diante das incontáveis solicitações que competem à esta pasta, o vereador Luizão Arquiteto, solicitou à prefeitura de Santa Isabel, por meio de requerimento, informações sobre o Plano de Trabalho da Secretaria de Serviços Municipais.
É importante saber as municipalidade, sobre a existência e/ou implantação de um Plano/Cronograma de Trabalho da Secretária, e por isso peço uma cópia se, assim for o caso”, disse.
Dentre as atribuições da pasta, constam principalmente a realização da limpeza urbana; zeladoria, a manutenção do viário pavimentado e não-pavimentado. Esses serviços são, os mais solicitados pela população, que inclusive vai à busca de auxílio dos vereadores para intercederem em serviços de tapa-buracos, manutenção de estradas vicinais, entre outras questões.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.