PINTURA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA É TEMA DE REQUERIMENTO

Desgastadas, as pinturas de sinalização viária proporcionam maior segurança no trânsito da cidade. Pensando nisso, o Vereador Zé da Mula (Podemos), solicitou da prefeitura de Santa Isabel informações sobre a situação atual dessas sinalizações.
O parlamentar requereu do Prefeito Dr. Carlos Chinchilla, prestar a Casa de Lies, informações se foram realizadas as devidas pinturas de sinalização viária em todas as vias do Município.
“Muitas sinalizações encontravam-se desgastadas, porém recentemente foi observado que algumas vias receberam manutenção com nova pintura de sinalização. Assim, solicito informações se foram realizadas as devidas pinturas de sinalização viária em todas as vias de tráfego do nosso Município”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.