PAULINHO INVESTIGADOR COBRA MAIS FUNCIONÁRIOS E VIATURAS PARA DELEGACIA

Em consideração a atual demanda que contabiliza aproximadamente mil processos em tramitação na Delegacia de Polícia Civil da cidade, situação a qual vem repercutindo enormemente, na celeridade dos trabalhos investigatórios realizados por esse Órgão, Paulinho Investigador solicitou na noite dessa terça-feira, 12, oficiar Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para que seja designado ao Município mais escrivães e investigadores, com o objetivo de completar o quadro de funcionários da Delegacia de Polícia.
Para Paulinho, o quadro de funcionário está defasado já faz algum tempo, o que para ele é evidente diante do número de processos em andamento.
Outra propositura referente ao tema Segurança foi apresentada também pelo Vereador o qual solicitou oficiar Governador do Estado de São Paulo e Secretário de Estado da Segurança Pública para que sejam tomadas providências para que o Município possa receber viaturas cedidas pelo Estado.
Apesar do empenho da Polícia Civil e Militar, o registro de assalto e furto tem aumentado, outros fatores tais como aumento de visitantes na cidade aos finais de semana, viaturas que estão em manutenção, torna necessário o reforço da quantidade de veículos da frota da policia civil.
“Devemos levar em consideração que Santa Isabel têm um território extenso, para garantir a segurança para a população, é necessário viaturas para a realização de diligências, a falta de veículos tem um impacto negativo o que traz frustação e insegurança a população. O mesmo ocorre quando os processos demoram muito em sua conclusão. A população merece um atendimento com presteza”, concluiu Paulinho.