PARLAMENTO COBRA CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DA FROTA MUNICIPAL

O assunto já passou pelo crivo do parlamento isabelense. Desta vez, a Casa de Leis aprovou o texto, solicitando informação sobre o consumo mensal (maio, junho e julho) de combustível, segregando por tipo: óleo diesel, etanol e gasolina; discriminando a quantidade de veículos e máquinas que utilizam cada tipo de combustível, com envio de cópia das notas fiscais, com preço unitário e valor total pago.
Aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 6, a propositura foi justificada em atenção ao Requerimento nº 148/2024, de 03/06/2024, aprovado pela Casa. O texto pedia a construção de espaço para o abastecimento próprio da frota municipal, trazendo uma série de vantagens na operação e controle de combustível.
Em resposta, através de Ofício, foi informada a inviabilidade do pedido formulado. Contudo, a Câmara Municipal acredita que é preciso revelar a sua impraticabilidade.