PARLAMENTAR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE CONSELHOS MUNICIPAIS EM SANTA ISABEL

Marquinhos quer saber sobre a atual composição dos conselhos e se esses vem respeitando a paridade, bem como quais os segmentos que estão sendo representados, além da agenda de reuniões para este ano.

Ao todo, o vereador apresentou 16 requerimentos na noite deste terça-feira, 9, em sessão legislativa da Câmara de Santa Isabel. Os textos pedem as mesmas informações para conselhos como o COMUCIDADE; Conselho da Mulher; Alimentação Escolar; Assistência Social; Desenvolvimento Rural; CMDCA ; Educação; Esportes; Igualdade Racial; Política Cultural; Saúde; Segurança Alimentar; Turismo; Acompanhamento do Bolsa Família; Idoso e Conselho Gestor do fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

“O pedido se prende ao fato de que este Vereador entende o papel importante e necessário desses conselhos e quer acompanhar de perto suas atividades, bem como entende o papel importante de todos os conselhos participativos e fundos municipais pela qual solicito as devidas informações”, concluiu.

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.