PARLAMENTAR QUER SABER QUANTIDADE DE MULTAS APLICADAS POR DESCARTE IRREGULAR DE ENTULHO

Sofás velhos, colchões, restos de construção e podas. É comum ver esse tipo de material descartado junto ao lixo doméstico e até em áreas de preservação ambiental.
Em Plenário legislativo, o Vereador do Partido Liberal, Anderson Cueca, apresentou requerimento direcionado ao Poder Legislativo, solicitando informações sobre a quantidade de infrações aplicadas referente ao descarte irregular de entulho na cidade. O texto foi apresentado e aprovado de forma unânime na noite desta terça-feira, 17.
“É rotineira as reclamações dos munícipes e, inclusive, nós mesmos no deparamos em nossas andanças pelos diversos bairros com a quantidade enorme de entulho descartado em locais inadequados. Há lei municipal coibindo essa prática”, reforçou.