OSVALDO JUNIOR QUER EXPLICAÇÕES POR INCIDÊNCIA DE QUEDA DE ENERGIA

Tema foi debatido nesta terça-feira, 14, durante sessão ordinária do legislativo isabelense e contou com aprovação unânime em Plenário.
O Vereador Osvaldo Junior (PV), pediu em requerimento cópia do relatório com a estatística e o mapeamento dos bairros e localidades de Santa Isabel com maior incidência de queda de energia.
As interrupções no serviço da rede elétrica têm acontecido, principalmente em época de chuva. A situação traz problemas técnicos em diversos equipamentos e provoca atrasos no desenvolvimento das tarefas a serem desempenhadas por empresas, que também são afetadas pela situação.
Além disso, o parlamentar requereu informações sobre as providências a serem tomadas diante das estatísticas originadas, bem como qual o cronograma preventivo a ser realizado no período de estiagem para que as quedas de energia venham a diminuir em períodos chuvosos.
“Recebo diversas reclamações realizadas pelos nossos munícipes, diariamente, em meu Gabinete, pelas constantes quedas de energia, basta chover um pouco que diversos bairros são afetados. É preciso saber o que está ocorrendo, bem como a solução para o problema”, disse.

CRONOGRAMA
Em outro texto, o Vereador Osvaldo Junior solicitou o envio do cronograma dos serviços a serem realizados pela empresa Neoenergia Elektro.
De acordo com o texto, o parlamentar requere o cronograma de podas, melhoria de rede, troca de postes e cruzetas a ser realizado, por bairro.
“Esse pedido se deve em virtude das diversas reclamações recebidas, diariamente, em meu Gabinete, pelos constantes problemas de energia gerados nas casas dos nossos munícipes, pela falta de poda e manutenção da rede de energia”, explicou.
O texto foi aprovado por unanimidade.