OSVALDO JUNIOR COBRA INFORMAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE EXAMES COMPUTADORIZADOS

Além do tomógrafo que deve auxiliar nos exames de pacientes através de procedimento não invasivo de diagnóstico por imagem, o parlamentar do Partido Verde, Osvaldo Junior, requereu ainda informações sobre a aquisição de um mamógrafo, que deve acelerar a realização de exames de dezenas de mulheres – muitas delas aguardam por longo período para fazer o procedimento.
O pedido de informações sobre a aquisição dos aparelhos foi feito através de requerimento apresentado nesta terça-feira, 6, durante sessão ordinária do legislativo. Sobre o aparelho de mamografia, o parlamentar citou informações da Assessoria da Deputada Katia Sastre (PL), referente a verba de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) destinada ao Município de Santa Isabel para a aquisição do mamógrafo.
Já, sobre o tomógrafo, Osvaldo Junior citou uma recente reunião virtual realizada com a participação dos vereadores, alguns secretários municipais e o prefeito, Dr. Carlos Chinchilla. Na ocasião, Chinchilla comunicou sobre a intenção de se comprar, também, um tomógrafo, visando atender à população com mais agilidade e organização.