ZÉ DA MULA SOLICITA RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS DA ESF VILA NOVA

O vereador Zé da Mula (Podemos) solicitou do prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, o envio de relatório pormenorizado dos atendimentos realizados nos últimos 60 dias na ESF Vila Nova, devidamente assinado pelo (a) Enfermeiro (a) responsável Técnico.

O tema entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 15. Na ocasião, o parlamentar explicou que o pedido, deve-se as reivindicações dos munícipes que alegam que a unidade reduziu o número de consultas e atendimentos, o que vem acarretando prejuízos à população.

“Por essa razão, peço ao prefeito que envie a esta Casa de Leis um relatório pormenorizado desses atendimentos realizados para fins fiscalizatórios, o que estou pedindo é que este relatório, contenha as iniciais do paciente atendido, o horário e tipo de atendimento, bem como o nome do profissional que realizou o atendimento”, complementou.