ZÉ DA MULA COBRA ESVAZIAMENTO DE LIXEIRAS COLETIVAS EM SANTA ISABEL

O vereador Zé da Mula (Podemos) solicitou informações da prefeitura de Santa Isabel – SP, sobre a programação estratégica para esvaziamento dos resíduos das lixeiras coletivas e questionou se a Itapress Logística Ambiental é a responsável pelo esvaziamento. O requerimento foi lido e aprovado por todos os vereadores, durante a sessão legislativa da Câmara Municipal, que ocorreu nesta terça-feira, 15.

O vereador enfatizou a importância de um gerenciamento adequado dos resíduos, destacando que a manutenção adequada das lixeiras é essencial para a saúde pública e a preservação do meio ambiente.

“É fundamental que a população tenha um serviço de coleta eficiente e regular. Precisamos entender como está sendo feito o esvaziamento dessas lixeiras e se a Itapress está cumprindo com suas obrigações. A transparência é crucial para a confiança da população em relação à gestão dos resíduos na cidade”, declarou Zé da Mula.

Zé da mula lembrou que o pedido se faz em razão das reivindicações dos munícipes que reclamam sobre o acúmulo de resíduos nas lixeiras coletivas que, além de exalar o mau cheiro, atrai diversas pragas urbanas, causando perigo à saúde da população.