logo-camusi_novo
Data da Publicação:

Vereadores cobram documentos sobre qualificação de médico da UBS I

A documentação apresentada ao Município para comprovar a qualificação na área de Neurologia do médico Fernando de Souza Almeida, que atende na UBS I Prefeito Ilário Dassiê, é alvo de um pedido de informações dos vereadores Anderson Cueca e Márcio Pinho. O requerimento solicita à Prefeitura de Santa Isabel a complementação de uma resposta encaminhada ao Legislativo.

A iniciativa dá continuidade ao Requerimento nº 308/2026, de 14 de agosto. Segundo os parlamentares, a Secretaria Municipal de Saúde respondeu aos questionamentos sobre a atuação do profissional, mas não enviou cópias dos documentos de qualificação relacionados à Neurologia apresentados ao Município ou à entidade responsável pela contratação.

Os vereadores pedem o encaminhamento desses registros para análise da Câmara. Na justificativa, ressaltam que a solicitação busca garantir o exercício da fiscalização sobre atos e contratos do Executivo, sem substituir a avaliação técnica e jurídica da Prefeitura.

Últimas Notícias

Ir para o conteúdo