Na noite desta terça-feira, 8 de outubro, a Câmara Municipal de Santa Isabel deu início à sua primeira sessão legislativa após as recentes eleições municipais. O ambiente foi marcado por discursos emocionados e agradecimentos dos vereadores, que subiram à tribuna para reconhecer o apoio recebido nas urnas.
Dos 15 parlamentares, 11 foram reeleitos e 4 eleitos, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que são: Bruna Pati (União Brasil), Zé da Mula (Podemos), Anderson Cueca (PP), Edson Gloria (PRD), Van do Negavan (PRD), Regiane Protetora (Podemos), Marcos Cannor (União Brasil), Maria Telma (União Brasil), Osvaldo Junior (Podemos), Cristiano da Ortopedia (PP), Wagner Moreno (PRD), Marquinhos Pelican (PRD), Chico do Mercado (PL), Jairo Furini (PP) e Walter Negrão (Podemos).
Durante a sessão, os vereadores expressaram gratidão aos eleitores e enfatizaram o compromisso de trabalhar em prol da comunidade. “Estou aqui para ouvir a população e lutar por melhorias em Santa Isabel. Agradeço a cada voto de confiança”, afirmou Bruna Pati, a vereadora com maior número de votos, foram 1.249.
Além dos agradecimentos, os parlamentares discutiram as prioridades para o novo mandato, incluindo questões como saúde, educação e infraestrutura. O clima de cooperação entre os vereadores foi destacado como um fator importante para o desenvolvimento da cidade.
A próxima sessão está agendada para a próxima semana, dia 15 de outubro, a partir das 18h30.