NOMEAÇÃO DE PRAÇA, AUMENTO DE FROTA DE ÔNIBUS E NOTIFICAÇÃO À SABESP

Textos foram aprovados por unanimidade durante a sessão legislativa da Câmara isabelense, que aconteceu na noite desta terça-feira, 6.
Em requerimento, a Casa de Leis solicitou informações sobre a possibilidade de nomeação de praça situada na Avenida Prefeito João Pires Filho, o pedido deve-se depois que ocorreu o desmoronamento do passeio público no local, devido às fortes chuvas que assolaram a região, recentemente foi construída uma pequena praça, a qual ainda não possui nome oficial.
Em outro texto, o legislativo isabelense solicitou estudo de viabilidade para aumento de frota de ônibus na linha circular do Bairro Monte Negro, no horário das 15h30 e a restituição do ônibus no horário das 16h50.
Importante salientar que o número de pessoas que fazem o uso do transporte público é imenso. De se mencionar ainda que por ser uma localidade mais afastada do centro, diversos moradores precisam se locomover todos os dias realizando o trajeto em virtude de trabalho e afazeres gerais.
Quanto a Sabesp, o legislativo solicitou que se notifique a Estatal a realizar a recomposição de forma adequada dos pisos intertravados na Rua Recanto Feliz.
Mencionado pedido se faz em razão de que após a realização de obras na Rua Recanto Feliz, a concessionária de serviço público SABESP, realizou a recomposição dos pisos de forma incorreta o que acarretou afundamento do local.