MOÇÃO No 3/2019

Moção de Aplauso ao Senhor Doutor Álvaro Luís Boniotti Varella, pelos excelentes serviços médicos prestados à nossa comunidade.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE APLAUSO ao ilustríssimo Senhor Doutor Álvaro Luís Boniotti Varella, pelos excelentes serviços médicos prestados à nossa comunidade.

 

JUSTIFICATIVA

 

O ilustre homenageado nasceu em 19 de abril de 1952, formou-se médico em 1978 e especializou-se em cirurgia vascular na Faculdade de Medicina do ABC, e, desde 1989, presta serviços médicos em nossa Cidade.

Dentre os serviços prestados em nossa comunidade, podemos destacar os trabalhos realizados na Santa Casa de Misericórdia local como diretor clínico e atualmente como responsável pela UTI.

De se mencionar que o Dr. Varella realizou inúmeras cirurgias tornando-se referência acadêmica para a classe médica de Santa Isabel.

De se registrar, ainda, que o Dr. Varella atuou brilhantemente como professor de cirurgia vascular na Faculdade de Medicina do ABC de onde veio atender a população de Santa Isabel.

Lembrando, também, que, além do excelente trabalho médico, o Dr. Varella se preocupava com o bem estar social da nossa população se candidatando, inclusive, para o cargo de Prefeito Municipal.

Assim, não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho do ilustre Cidadão Isabelense, que completa neste ano de 2019, quarenta e um anos de profissão, com muita dedicação e respeito aos seus pacientes e aos nossos munícipes.

Por essas razões, proponho a manifestação desta Casa de Leis aplaudindo o ilustre homenageado, Dr. Varella, como reconhecimento e pleito de gratidão pelos excelentes serviços prestados à nossa comunidade.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

    Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

 

 

BENEDITO GABRIEL DA SILVA

Vereador