MOÇÃO No 1/2021

Moção de Repúdio à empresa Elektro Eletricidades e Serviços Ltda., pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.

Senhor Presidente,

Ouvido o douto Plenário, requeiro a V. Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio em desfavor da empresa Elektro Eletricidade e Serviços Ltda., pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.
Requeiro-lhe, ainda, dar-se ciência do fato à Agência Nacional de Energia Elétrica–ANEEL.

JUSTIFICATIVA

É público e notório a importância dos serviços prestados pela Elektro Eletricidade e Serviços Ltda. em nosso Município.
No entanto, tais serviços não estão sendo realizados com qualidade, o que não justifica, vez que a nossa população paga pelos serviços efetuados por aquela empresa.
De se mencionar que a rotineira queda de energia, especial-mente nos bairros mais afastados, vem, constantemente, causando diversos pre-juízos à nossa população, pois, devido às constates variações e quedas de energia, muitos aparelhos eletrodomésticos são queimados, e os nossos munícipes não são devidamente indenizados, sem contar o tempo em que permanecem às escuras. Como se vê com a notícia veiculada nos periódicos locais, há situações em que a população permanece dias sem energia elétrica.
Assim, diante dos péssimos serviços prestados pela Elektro Eletricidade e Serviços em nosso Município, eu houve por bem apresentar esta Moção de Repúdio àquela empresa, e de igual forma, solicitar a ciência do ocor-rido à Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, para as providências cabí-veis, razão pela qual conto com a aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 24 de fevereiro de 2021.

JAIRO FURINI NETO
Vereador