MOÇÃO HOMENAGEIA DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JACAREÍ E ESCOLAS ESTADUAIS

Reconhecimento pelo trabalho realizado sobre as 17 ODS e Agenda 2030 da ONU motivou a aprovação unânime de uma Moção de Aplauso apresentada pelo vereador isabelense Osvaldo Junior (PV), na noite desta terça-feira, 8.
O parlamentar lembrou que no dia 18 de novembro do ano passado, ocorreu uma ação no Município de Jacareí, para a divulgação do projeto “Caminhos para a Transformação – Agenda 2030/ODS”, voltados aos Municípios jurisdicionados à Diretoria de Ensino da Região de Jacareí, que compreende as cidades de Arujá, Guararema, Igaratá, Santa Branca, Santa Isabel e Jacareí.
“O projeto “Caminhos para a Transformação – Agenda 2030/ODS” consiste em desenvolver ações, nas unidades escolares, ligadas às metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) que fomentem o conhecimento dos alunos sobre a Agenda 2030 – que foi adotado pela Cúpula das Nações Unidas”, explicou o legislador.
Osvaldo lembrou ainda que, na próxima semana, dia 11 de novembro, a Diretoria de Ensino da Região de Jacareí promoverá, a Primeira Culminância do Projeto, contemplando e apresentando as ações das 54 Unidades Escolares com o segmento do Ensino Médio e assim incentivar as ações para a continuidade do projeto para o próximo ano letivo.