MARQUINHOS DA PELICAN COBRA PREFEITURA SOBRE ADESÃO A PROGRAMA ESTADUAL

Pautando o Programa Parcerias Municipais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, o vereador isabelense Marquinhos da Pelican, solicitou por meio de requerimento, na noite desta terça-feira, 2, informações do Poder Executivo no que tange a adesão ao programa. O parlamentar conquistou votos dos demais vereadores, o que aprovou a propositura.
Além disso, o texto pede, em caso positivo, informações sobre quem é o representante indicado pelo Prefeito e quais ações já foram feitas ou estão em andamento. E, em caso negativo, o vereador solicitou informações sobre a justificativa, e se será feita essa adesão, sendo então que se comunique a Casa de Leis, no momento em que for feita, o nome do representante municipal junto ao Governo Estadual no referido programa.
“Tal solicitação tem por objetivo, a saber, se o município de Santa Isabel fez a adesão ao Programa e se sim, quem é o representante indicado pelo Prefeito Municipal e quais ações já foram feitas ou estão em andamento, e, caso não tenha sido feita a adesão, qual a justificativa e se será feita essa adesão, sendo então que se comunique a esta Casa, no momento em que for feita, o nome do representante municipal junto ao Governo Estadual no referido programa, sendo que todos os municípios paulistas estão habilitados a participar do programa”, justificou.