MARCOS CANNOR QUER SABER QUANTIDADE DE ÔNIBUS QUE FAZEM A LINHA DO BAIRRO MONTE NEGRO.

O pedido se deve ao fato de que rotineiramente, o vereador tem sido interpelado por moradores da região sobre a falta de veículos de transporte público municipal na linha do Bairro do Monte Negro. Os relatos de atraso nos horários e a falta de veículos tem sido constantes.
Na noite dessa quarta-feira, 8, o vereador solicitou oficiar a empresa Auto Viação Suzano, informando a esta Casa sobre o número de veículos (ônibus) que realizam o transporte público na linha do Bairro Monte Negro.
Em sua justificativa, Marcos Cannor (PSL) frisou que essa resposta é necessária, uma vez que a população precisa ter ciência do que realmente ocorre e que possa dessa forma, programar-se para seus compromissos.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.