MANUTENÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLARES É QUESTIONADO POR PARLAMENTAR

Casquinha do Angaturama (DEM), apresentou na sessão dessa terça-feira, 7, requerimento a qual questiona a Municipalidade a respeito de como tem sido realizada a manutenção dos ônibus escolares que transportam os alunos da Rede Municipal de Ensino, nos quesitos, tais como: portas, assentos, parte elétrica e mecânica de cada veículo.
O vereador relatou em sua justificativa, que os estudantes reclamam que somente a porta da frente do coletivo está funcionando, sendo a mesma utilizada para o embarque e desembarque dos alunos.
“A minha preocupação é a segurança dos estudantes que utilizam desse meio de transporte. Em caso de uma eventualidade, se algum desses coletivos escolares passarem por um problema de mecânica ou elétrica, ou mesmo se pegar fogo, como os alunos poderão sair o mais rápido possível, se somente a porta dianteira funcionando? ”, questionou Casquinha.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.