Luizão sugere mudança da feira livre

Atualmente a feira livre que atende a população aos domingos é instalada na Rua Cônego Bicudo, ao lado do Paço Municipal. No entanto, em razão de sugestões de munícipes, o vereador Luizão Arquiteto requereu nesta noite, durante sessão ordinária do legislativo isabelense, a mudança de local da feira, sugerida pelo legislador que ocupasse o calçadão da Praça Fernando Lopes.
De acordo com o Parlamentar, a utilização do espaço do calçadão proporcionará conforto e segurança aos feirantes e frequentadores, e consequentemente a liberação do trafego da Rua Cônego Bicudo que poderia ser utilizado também como opção de estacionamento próximo ao local da feira.
Diante desses argumentos, Luizão solicitou informações sobre a viabilidade dessa mudança.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.