LUIZÃO RECEBE VISITA DE MAURO ARAÚJO, COORDENADOR REGIONAL DO MDB

O vereador de Santa Isabel e presidente da Câmara Municipal, Luizão Arquiteto (PL), recebeu na manhã desta segunda-feira, 6, a visita de Mauro Araújo – Coordenador regional e Presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Mogi das Cruzes. O encontro reuniu ainda, os vereadores Anderson Cueca (PL) e Van do Negavan (PDT) na sala da presidência do legislativo.

Na ocasião, Mauro Araújo participou de um bate-papo com os parlamentares e ouviu algumas demandas para levar ao conhecimento de deputados da região. Sob coordenação de Mauro Araújo, a região do Alto Tietê virou símbolo de renovação do MDB.

“Fico agradecido pela visita de Mauro Araújo na Câmara de Santa Isabel e feliz com a oportunidade em levar a seu conhecimento algumas demandas da população”, declarou Luizão.